Política de entrega

Política de Entrega

Após a confirmação do pagamento do pedido, o produto é separado, embalado e postado na transportadora.

Após a postagem do pedido na transportadora, será enviado ao cliente um número de objeto para que a entrega seja acompanhada, o prazo das transportadoras pode variar de acordo com a região e com o meio de envio, Sendo que cada um deles assumem um compromisso com o cliente informando um prazo máximo para entrega.

Sendo assim, após o envio, informamos ao cliente o prazo estabelecido pela transportadora responsavél por seu pedido:

Formas de envio : (CORREIOS: PAC e SEDEX)  (AZUL CARGO EXPRESS: Azul cargo 2 horas e Azul Cargo amanhã)

O PAC é o serviço de encomenda da linha econômica, sendo assim seu valor é menor, porém o prazo de entrega pode ser maior.

O SEDEX é o serviço de encomenda expressa e o valor é um pouco mais elevado, porém sua entrega ocorre com mais agilidade. 

AZUL CARGO AMANHà é o serviço de encomenda da linha econômica, o que leva em média 48h a 72h para retirada.

AZUL CARGO 2 HORAS é o serviço de encomenda urgente, o que leva menos tempo para receber, porém seu valor é mais elevado.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Classe bem estar que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios e Azul Cargo são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos, entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (91) 3038-9503, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 18h ou através do e-mail classebemestar@gmail.com

Sobre a loja

A Classe Bem Estar é uma empresa que atua no mercado da suplementação desde o ano de 2017. Representamos suplementos naturais que auxiliam no emagrecimento e bem estar. Trabalhamos com produtos de alta qualidade e originais, para oferecer a você resultados incríveis. Nossa missão é assegurar que você tenha êxito nos seus objetivos. Por isso contamos com uma equipe qualificada, para dar todo suporte necessário aos nossos consumidores.

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

NATÁLIA BARBOSA DA SILVA SOUZA - CNPJ: 15.460.528/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail